quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Dias Cinzentos são...

...dias sem cor ... ...dias em que estou perdida em pensamentos ... ...dias em que quero o que não tenho ... ...dias em que lembro os meus dias coloridos ... ...dias em que me sinto sozinha ... ...dias em que sinto saudades ... ...dias em que sinto que me falta algo ... ...dias complicados ... ...dias em que não reajo ... ...dias em que os sorrisos são poucos ... ...dias em que preciso de alguém ao meu lado ... ...dias em que me sinto incompreendida ... ...dias em que me falta a força ... ...dias em que não sei o que fazer, nem para onde ir ... ...dias em que questiono tudo a minha volta ... ...dias em que acho que a vida e exageradamente injusta ... ...dias sem animação ... ...dias em que preciso de boas conversas ... ...dias em que nada corre bem ... ...dias em que apetece um pouco de atenção ... ...dias em que abraços apertadinhos me fariam sentir bem ... ...dias tristes . Nota: Normalmente são os dias em que estou a sobre efeito do que se chama Sindrome Pré-Menstrual...

2 comentários:

bekas disse...

Nem parece dito de uma mulher, mas... eu não tenho esse síndrome, vai-se lá saber porquê.

Nux@ disse...

Bekas,
que sorte a tua, eu tem alturas, ou então são desculpas...

lololol