quinta-feira, 31 de julho de 2008

Renascer

"...Quando se tem a possibilidade de voltar sendo um lírio iluminado... ...Morrer não dói tanto assim." (Talita Fernanda Sereia) Eu vi os túneis e voltei a vida... "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha." (Autor desconhecido) Obrigada a todos os que me acompanharam nesta jornada em especial as minhas grandes amigas Carla e Lina, foram umas manas para mim e umas grandes tias para a minha filha, e claro ao meu grande mariquinhas que eu adoro, desculpa o que te fizemos sofrer...

4 comentários:

bjecas disse...

Mais que manas. Pouca gente se pode gabar de ter amigas assim. Sua sortuda!
O mariquinhas foi posto à prova e passou com distinçao.
Tudo de bom querida comadre.
Jinhos à tua princesa e para ti também.

\m/

Nux@ disse...

Tens razão são as melhores amigas do mundo, nada que lhes faça posso pagar aquilo que fizeram por mim... eu adoro-as e elas sabem disso...

Beijocas compadre também sei que tivemos todo o teu apoio...

alfabeta disse...

Ter amigos desses é a maior preciosidade da vida ou pelo menos uma delas, bjs

disse...

Uma honra ver a frase em seu blog..
E obrigada pelo crédito...
Abraço,
Talita F. Sereia.