quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Matilde e o Gymbo...

Desde os dois meses, que eu e a minha pipoca vamos uma vez por semana fazer uma visita ao Gymboree. É com grande satisfação que a vimos a sorrir, a abanar os braços e as perninhas cada vez que nos aproximamos do local. Adora todas a actividades, durante uma hora fica eléctrica e não se cansa, ao contrario da mãe que sai de lá toda "rota".. Nós os pais ficamos todos babados, com a alegria dela e a evolução... As professoras ficam sempre admiradas com a Matilde... Sempre uma coisa nova todas a semanas. Hoje percebeu que o para-quedas estava a chegar com as bolinhas de sabão... e no final fez a coreografia final e disse adeus ao Gymbo pela primeira vez sozinha. Tá crescida a minha menina

2 comentários:

AgenteAlves disse...

A minha sobrinha é demaisssssssssssssssssssss ;)

Carla disse...

Boa pipoca,

Eu quero ver isso no dia 25. O tio Jorge que tenha paciência mas eu só regresso a casa na quarta-feira à noite.

Fica bem mana.